A permanência de Egídio Beckhauser na Fundação de Desportos de Blumenau

Na véspera da apresentação da segunda etapa da reforma administrativa, especulou-se também que haveria mudança em alguns nomes do primeiro escalão. Dois deles geraram maior repercussão: Egídio Beckhauser e Ricardo Stodieck.

As especulações se confirmaram no caso de Stodieck, que deixou o comando do Parque Vila Germânica e da Secretaria de Turismo depois de quase sete anos.

Mas no caso do Egídio não e pelo andar da carruagem ele permanece a frente da Fundação Municipal de Desportos. Muitas ponderações foram feitas ao prefeito, inclusive de vereadores, e uma conversa entre os dois – Mário Hildebrandt  e Bechauser – teria selado a permanência na FMD.

A Prefeitura acerta. Egídio faz um trabalho formiguinha, de bastidor, numa área que nunca é prioritária em governos, o esporte. Interage com todas as modalidades, resolvendo pepinos básicos que podem parecer simples, mas são enormes quando se trata do Poder Público.

 

8 Comentário

  1. Valeu você é uma pessoa integra e pode dizer humilde uma pessoa fácil de fazer amizade parabéns Blumenau é que tem a agradecer você pelo feito pela fundação Municipal de Blumenau

  2. Esse cara trabalha e muito, é uma pessoa séria, e o mais importante, está ali porque acima de tudo trabalha e ama o esporte. Parabéns ao prefeito pela decisão de dar continuidade ao trabalho.

  3. Blumenau tem muito a ganhar deixando Egídio a frente da Fundação Municipal de Esportes. Como exemplo, a conquista dos JASC 2018.

  4. Egídio é honesto e competente..Sabe dialogar com todas as classes e sempre com muito respeito.Valeu Egídio!

  5. Eficiente e muito capacitado para comandar o esporte blumenauense

  6. Pessoa séria e muito competente. Colocando esporte blumenauense no seu devido lugar. No topo. Parabéns

  7. Competente. Lutando para levantar o esportes blumenauense. Ótimo trabalho.

Deixe uma resposta