A movimentação política no cenário nacional

Se Boulos chegar…

Boulos (PSOL) disse em entrevista ao Valor que, se eleito, sua primeira medida no governo seria realizar um plebiscito para revogar as medidas do governo Temer.
Entre elas, o teto de gastos, a reforma trabalhista e o marco regulatório do pré-sal.

Em lançamento da candidatura Ciro cita Lula

Confirmado caros leitores, Ciro é o candidato do PDT à Presidência.
Na convenção nacional do partido, Ciro Gomes citou o ex-presidente Lula, de quem foi ministro, acenando para um “possível romance”:


“Depois de tudo que houve com o ex-presidente Lula, nossa responsabilidade aumenta muito”, disse. “São 207 milhões de pessoas que temos que vestir, que empregar, garantir que se alimentem e que tenham um cuidado médico decente. Todas elas já viram no passado recente que é possível ser diferente quando o governo é conectado com o povo”, afirmou Ciro, elogiando a gestão do petista.

Manu vice na chapa do PT?

O PT corre o grande risco de correr sozinho nestas eleições, sendo assim acenou para a possibilidade de ter Manuela D’Ávilla, pré-candidata do PCdoB à Presidência, como vice.

A hipótese foi discutida nesta quinta-feira (19), em reunião entre as presidentes do PT, senadora Gleisi Hoffmann, e do PCdoB, Luciana Santos, em São Paulo. Gleisi excluiu o PR da lista de prioridades e disse ainda que conversa com o PSB.

“Temos muita simpatia por este arranjo de ter Manuela na vice. Obviamente, isso não é decisão que se tome neste momento. Depende de uma discussão interna do PCdoB e também das discussões que o PT tem internamente e com outros partidos”, disse Gleisi, ao fim da reunião. “Nós estamos conversando com o PSB e tínhamos também conversa com o PR. Não terminaram as tratativas, mas nossas prioridades são o PSB e o PCdoB”, afirmou.

Lula não será candidato, o que mais se desenha é Haddad e Manu.

Informações do Ricardo Galhardo, Estadão

Mais uma barbaridade do “mito”

O pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), ensinou uma criança a fazer o gesto de uma arma com a mão, nesta quinta-feira (20), em Goiânia.

Logo a seguir, disse que se for eleito vai derrubar barreiras que impedem a população de se armar. “Vamos fortalecer a nossa liberdade, vamos conseguir porte de arma de fogo para vocês”.
Não pode que a parcela da população que declara voto neste “senhor” pensa realmente como ele.

Informações O Globo

“Blocão” fecha com Alckmin, mas nada oficial ainda

Mesmo sendo essa a tendência, o “blocão” definiu apenas um pré-acordo com Alckmin.

Agora, os comandantes de DEM, PP, PR, PRB e SD vão conversar com as bases para costurar o acordo oficial que deve sair na semana que vem.

Na política brasileira tudo pode acontecer e uma semana é uma semana!

Informações G1

2 Comentário

  1. Caro missivista, BARBARIDADE é deixar os criminosos fazerem a festa e farra armados entrando ameaçando e atirando em todos em qualquer lugar, invadindo nossas casas etc.
    Se eles podem, por que pessoas de bem (devidamente aptas) não podem se defender?? esses covardes pensarão muito antes de cometerem delitos sabendo que o povo também pode matá-los.
    Jesus mesmo nos aconselhou a ter arma:
    “Disse-lhes pois: Mas agora, aquele que tiver bolsa, tome-a, como também o alforje; e, o que não tem espada, venda a sua capa e compre-a;” Lc 22:36.

    Quando em Israel liberaram o porte de armas às pessoas, a criminalidade reduziu drasticamente.
    Principalmente atentados.

  2. Vocês do Desinforme chegam ao ridículo com o apoio massivo a esquerda IMUNDA.
    Vocês são a personificação da desinformação e desqualificação de uma notícia desproporcional a realidade.
    Escroto como a sua fonte.
    ABERRAÇÕES

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*