O vereador carioca Carlos Bolsonaro (PL) ainda nem se mudou para Santa Catarina, onde é pré-candidato ao Senado, e já quer dar as cartas no espaço em que é um expert, as redes sociais. Ele anunciou nesta quinta-feira que sua dobradinha será com a deputada federal Caroline de Toni (PL).
Ao comentar uma pesquisa pré-eleitoral, que aponta De Toni à frente dele, Carlos Bolsonaro escreveu:
“Isso comprova o que viemos dizendo desde o início: chapa pura e vitoriosa – Carol e Carlos. Seguimos unidos pelo objetivo maior: pré-candidaturas para um Senado forte e um Brasil à direita”.
E segue:
“Mais uma narrativa que cai por terra. São duas vagas! Ninguém tira a vaga de ninguém — e a chapa pura não é por acaso, é por princípios”.
Ou seja, o filho 02 de Jair Bolsonaro se coloca contra as articulações de Jorginho Mello para seu projeto de reeleição ao governo, lembrando que o chefe do Executivo Estadual é também o presidente do PL em Santa Catarina. Na construção de uma chapa majoritária forte, com muitos apoios, Jorginho sinaliza a segunda vaga ao Senado à Federação União Progressista, para o senador Esperidião Amin (PP), também candidato à reeleição.
O “sim” de Jorginho a Jair Bolsonaro está lhe causando dissabores que talvez não tenha dimensionado.





Não precisamos de um candidato do Rio de Janeiro, temos pessoas competentes no estado para ser candidato , principalmente pessoas que não estão na política.O que não queremos é que o eleitor vote em candidatos da extrema esquerda , quem defendem comunismo e se eleitos , continuaram com narrativas que vivem na democracia. Mas talvez quando falam em democracia , estão se referindo a democracia existente na republica democrata de China , onde sabemos que democracia não existe , ou existe somente na designação da nomenclatura .
A Democracia permite o direito de todos os Brasileiros se candidatarem em qualquer parte do País. Porém, a escolha de quem será eleito ou não, é do povo de Santa Catarina. E, se, for eleito devemos respeitar o resultado.
Boa Sorte, ao candidato. Entretanto, devemos observar bem a biografia dos candidatos para não escolhermos problemas futuros.
O Brasil é dos Brasileiros e, que a PAZ reine nas próximas eleições.