A construção do PSD de Blumenau com a cara do deputado Ismael

Foto: divulgação

“Mais importante do que um rosto, mais importante que um nome, vamos trabalhar para que o PSD construa um plano de gestão para Blumenau.”

Esse tem sido o foco do deputado estadual Ismael dos Santos desde que assumiu o PSD na cidade e a frase é uma referência clara ao vereador Gilson (PSD) que tentava trazer o colega Bruno Cunho (PSB) para a sigla.

“Primeiro vamos ter um projeto para Blumenau. Depois, na hora certa, pensaremos o nome capaz de representar um plano de gestão para Blumenau. Nas próximas décadas seremos uma cidade com meio milhão de habitantes, com desafios que demandam planejamento e um conjunto de políticas públicas concebidas de forma séria, que ultrapasse a conveniência do marketing eleitoral.”

Ismael esta construindo uma nominata sem estrelas e medalhões, pessoas que podem ultrapassar a barreira dos 2 mil votos, mas que dificilmente conseguirão mais votos que os atuais vereadores. O objetivo do PSD  é eleger dois vereadores em 2020.

Para isso, Ismael tem conversado com lideranças comunitárias e políticas. Toda a segunda-feira, uma verdadeira peregrinação de pré candidatos e lideranças se forma no gabinete do Deputado.

Sobre a participação na majoritária, Ismael responde que assim que o partido tiver um projeto de governo para Blumenau, será definido se o plano será liderado por um filiado do partido, candidatura própria, ou incorporado por um candidato de outra legenda. Reafirmando a ideia de que “não se pode correr o risco da cidade embarcar em uma aventura administrativa”.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta