A campanha eleitoral já começou em Blumenau

Os dois que ilustram a postagem podem ate negar ou dar uma outra configuração, mas é fato que a campanha eleitoral já esta a a mil em Blumenau. Ou “pré-eleitoral” para não ferir a legislação.

Nas redes sociais e nos bastidores, as reações são grandes, a cada movimento.

Faltando um ano da eleição para prefeito, o deputado Ricardo Alba (PSL) e o prefeito Mário Hildebrandt (sem partido) são os protagonistas naturais deste momento e apresentam algumas armas, reverberadas pela retórica e ocupação de espaços midiáticos.

Na semana que passou, alguns exemplos.

O deputado Alba liderou o anúncio da primeira na primeira visita para liberação de recursos do governador Moisés na cidade. O prefeito Mário fez uma coletiva para falar sobre os novos investimentos em equipamentos na Central de Operações e aproveitou para fazer uma balanço nas obras de mobilidade.

O Informe Blumenau passou cerca de duas semanas publicando postagens reclamando do Governo Moisés na  relação com Blumenau, que respingavam no deputado Alba. Recebemos muitas críticas do pessoal ligado ao deputado.

Com a confirmação da primeira liberação de recursos para Blumenau pelo governador, articulada e anunciada por Ricardo Alba, muita gente reclamou dos espaços dados para o deputado.

A campanha já está acirrada, com aquela tradicional miopia de quem quer enxergar apenas um lado.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta