A agenda do governador Moisés em Blumenau

Foto: divulgação

Na sua segunda visita a Blumenau depois de eleito, nesta segunda-feira, 23, o governador Carlos Moisés (PSL) promete anunciar a liberação de cerca de R$ 34 milhões para quatro áreas: centro de convenções, aeroporto Quero Quero, Hospital Santo Antônio (recursos atrasados de 2015) e 10º BPM.

A agenda começa às 9h30, no Aeroporto Regional de Blumenau, quando serão anunciados investimentos para o terminal aeroportuário. Às 11h, na sede do 10º Batalhão de Polícia Militar, o governador anuncia ações de melhoria para a segurança pública.

À tarde, às 14h, Carlos Moisés visita o Hospital Santa Isabel. Às 15h, no Hospital Santo Antônio, o governador autoriza liberação de recursos para a unidade.

A agenda continua às 16h30 na sede da Associação Empresarial de Blumenau (ACIB), onde Carlos Moisés anuncia mais um investimento do programa Novos Rumos e assina contratos com a agricultura familiar para alimentação escolar. O governador concederá uma entrevista coletiva em seguida.

Existe a previsão que o governador participe de um jantar beneficente. E no meio disso, tem os encontros políticos com as lideranças locais, pelo menos imagino que aconteçam.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta