Vereador Almir Vieira quer saber quem é o responsável pela senha das imagens de ocorrências da Guarda de Trânsito de Blumenau

Foto: Denner Ovidio/CMB

Pelo menos publicamente, o vereador Almir Vieira (PP) é o que tem sido mais solidário ao colega Emmanuel dos Santos, o Tuca, no episódio que ele envolveu durante uma ocorrência de trânsito registrada em abril, quando o parlamentar do NOVO extrapolou suas funções ao receber duas multas.

Foi o único a se manifestar na tribuna quando do episódio e na sessão desta terça-feira manifestou seu apoio ao pedido de desculpas público de Tuca.

Nesta mesma sessão, o vereador Almir protocolou um requerimento, aprovado pelos pares, questionando quem é o responsável pela senha das filmagens dos guardas de trânsito, quais os critérios para liberação e quem autoriza a liberação. O requerimento será encaminhado ao Executivo Municipal/Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.

Foi graças a filmagem que se pode constatar o abuso de autoridade momentâneo do vereador Tuca, cuja repercussão provocou o pedido de desculpas dele e certamente uma reflexão para casos futuros.

6 Comentário

  1. Parabéns ao Agente de Trânsito e quem liberou as imagens.
    Ninguém está acima da Lei, nem um vereador que deve dar o exemplo, ainda mais sendo pago pelos contribuintes. Atitude vergonhosa de quem cometeu as infrações e de quem defende.

  2. É o que estamos falando , no fim a culpa vai ser do agente …Vereador querendo saber quem é o responsável pela senha porque ? Deveria estar defendendo o agente , recriminando o outro vereador , mas não , estão articulando nos bastidores para salvar a pele de quem não respeitou a lei . E o PARTIDO NOVO , vai fazer o que ? …Não falavam que são diferentes ?

    COMO LEVAR O LEGISLATIVO DE BLUMENAU A SÉRIO ?

    MAIS UMA VERGONHA PARA O LEGISLATIVO BLUMENAUENSE …

  3. Vamos instituir o mês de Abril como NOVO CARTEIRASSO …..em Abril todos os blumenauenses que cometerem ilícitos no trânsito , pagam a multa , mas podem ameaçar os agentes do SETERB e o próprio SETERB , depois é só pedir desculpas e nada poderá acontecer ao cidadão .

    Se vereador pode cometer este absurdo , ter vereador que apoia , nós também podemos , pois quem paga o salario desta vergonha somos nós .

    E não adianta ir para o microfone da câmara bater no peito e dizer que tem caráter, que nós só falamos mal dos vereadores , blá..blá.blá…..Deem o exemplo , sejam homens com dignidade , respeitem as leis , parem de arquitetar nos bastidores , parem de fazer a linguiça morder o cachorro , tomem vergonha .

    Mostrei o vídeo a meu filho de 15 anos , resposta dele : Que coisa feia papai , ainda bem que o senhor me ensinou ser uma pessoa correta , teria vergonha de ser seu filho se o senhor estivesse neste vídeo . Mas sei que isto jamais aconteceria, pois o vovô sempre foi um homem correto e ensinou isto ao senhor . Este vereador vai continuar fazendo as leis da cidade ?

    Fiquei sem resposta para a pergunta final , pois como fazer meu filho acreditar nos políticos ?

  4. Esse tal de Almir Vieira que pare de encher o saco!

    Entrou de gaiato na estória do Tuca e silascou!

    Para mim ele é um cidadão de segunda classe que não deve respeitar muito as leis!

    Almirzão: vai ver se eu estou lá na esquina, vai!

  5. Câmara das vargonhas. Vai chegar o dia em que NÃO PRECISAREMOS mais dessa classe.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*