O presidente da Câmara de Vereadores de Blumenau recebeu o convite oficial para ingressar no MDB da cúpula estadual neste sábado. Egídio Beckhauser (Republicanos) reuniu-se com o presidente estadual do partido, deputado federal Celso Maldaner, o senador Dário Berger, o deputado estadual Fernando Krelling, o prefeito de Jaraguá do Sul Antídio Lunelli, o presidente da Fesporte Kelvin Soares e o presidente do MDB de Blumenau Daniel Hostin. As lideranças participaram do encontro regional do MDB, realizado em Gaspar.
O convite para Egídio ir para as fileiras do MDB tem um horizonte. Candidatura própria do partido à Prefeitura de Blumenau em 2024, talvez com uma disputa para Assembleia Legislativa em 2022.
Egídio não disse nem que sim e nem que não, afinal está filiado no Republicanos e não pode dar chance para perder o mandato de vereador. Tem sonhos de voos mais altos e sabe que onde está dificilmente que irá alcançar.
Em suas redes sociais, oficialmente Egídio disse que o encontro teve “finalidade de estreitar as relações de Blumenau com a capital nacional e estadual (Brasília e Florianópolis). Oportunidade em que pude apresentar as demandas e anseios do município e da comunidade blumenauense.



Seja o primeiro a comentar