Parque Beto Carrero emite nota sobre proibição de realizar Oktoberfest

Foto: Beto Carrero

Muitas vezes os grandes empreendimentos e grandes empresários pensam que estão acima das leis e das determinações vigentes. Foi o caso do Parque Beto Carrero World quando, percebendo uma brecha mercadológica, anunciou que realizaria a Oktoberfest em suas dependências, aproveitando, principalmente do vácuo que será deixado pela não realização da festa em Blumenau.

Nesta sexta-feira, o Governo proibiu o evento, com base no decreto estadual que ainda restringe atividades deste tipo em Santa Catarina por conta do Coronavírus.

Na nota, diz que sempre realizou uma Oktoberfest temática neste período do ano, o que é verdade. Mas não na proporção como estavam propondo.

E mais, abririam o parque a noite, o que nunca acontece. Diz que seria um lote de ingressos promocionais, para as pessoas aproveitarem as atrações do parque em um horário diferenciado. Ou seja, quis fazer o que Blumenau, por exemplo, não fará, em respeito ao decreto.

Confira a nota.  

NOTA OFICIAL DO PARQUE BETO CARRERO DE PENHA EM SC:

Em nenhum momento, o Beto Carrero World teve a intenção de gerar algum conflito político ou substituir a Oktoberfest de Blumenau, da qual somos parceiros há décadas.

A proposta do Beto Carrero World é muito simples: como sempre, no mês de outubro a cultura germânica foi enfatizada, tanto na música e na decoração. Nossa programação de atrações continua a mesma. Nossos espaços gastronômicos terão música ambiente ao vivo como já acontece em qualquer restaurante.

Sobre a questão do horário noturno, seria um lote de ingressos promocionais, com preço reduzido para aproveitar as atrações do parque em um horário diferenciado.

Esperamos ter esclarecido este mal entendido. Em nenhum momento projetamos o mesmo volume de público da Oktoberfest de Blumenau, sendo que estamos trabalhando com 50% da capacidade.

1 Comentário

  1. A realidade é essa, estão destruindo as pessoas que trabalham com eventos, fomos os primeiros a parar e os únicos sem previsão de volta, sete meses de angústia, alguém ofereceu ajuda? Não, que se exploda o pessoal de eventos, essa é a verdade! Lembraremos disso, se sobrevivermos…

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*