André Espezim deixa a Prefeitura de Blumenau

Foto: Reprodução

O secretário de Comunicação André Espezim anuncia sua saída para integrar-se na campanha de reeleição de Mário Hildebrandt, ele que é a pessoa mais próxima do prefeito fora da família no que diz respeito ao meio político. É homem de confiança de Hildebrandt e sua ida para a campanha era mais que natural, assim como foi a de César Botelho, chefe de Gabinete, na semana passada. O secretário de Gestão Governamental acumula o Gabinete e o diretor de Imprensa Felipe Rodrigues a Secom.

André é um dos, se não o principal, articuladores políticos do prefeito e ocupa hoje a presidência do Republicanos *, partido que está no arco de alianças.  É conhecido pelo bom trânsito com a grande maioria do meio político e da imprensa.

Errata: O André é o secretário do Republicanos e não presidente, que é o Walter Salvador. Pedimos desculpas pelo erro.

Emitiu um comunicado sobre sua saída, confira.

“Venho por meio desta mensagem comunicar minha saída da Prefeitura de Blumenau. Foram pouco mais de dois anos como secretário. Uma caminhada de muito trabalho, mas também de muito aprendizado. Quero agradecer principalmente o Prefeito Mário Hildebrandt, que me confiou a direção de duas das mais importantes secretarias da Administração Municipal.

Aos colegas de imprensa, agradeço toda a parceria nesse período em que estive à frente da Secretaria de Comunicação. Permaneço com o mesmo contato particular e à disposição.

Aproveito também para agradecer os colegas de colegiado e todos os servidores da Prefeitura durante essa caminhada, principalmente os funcionários do Samae e Comunicação.

Saio com sentimento de dever cumprido e com muita força de vontade para trabalhar naquele que considero e confio ser o melhor projeto para Blumenau.”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*