Lideranças do PSD estadual estarão em Blumenau hoje para montagem de Executivas Municipais

Foto: Alesc/arquivo

O ex-governador Raimundo Colombo, o presidente da Assembleia Legislativa, Julio Garcia, o presidente estadual do PSD de SC, Milton Hobus, deputados estaduais e federais são esperados logo mais em Blumenau para o encontro regional do PSD, que terá como missão principal a montagem das Executivas Municipais na região, que comandarão a sigla nas eleições de 2020.

Quem também deve participar do encontro é o ex-prefeito Napoleão Bernardes, que fará sua primeira participação oficial em um evento do PSD de Blumenau.

A dúvida é a postura do vereador Professor Gilson, único da bancada na Câmara. Ele tem seu nome indicado para ser o vice-presidente – o presidente deverá ser o deputado Ismael dos Santos -, mas está descontente com algumas sinalizações que o futuro presidente tem passado. A principal é um eventual veto a filiação do vereador Bruno Cunha (PSB), situação que estava sendo costurada pelo Professor Gilson com Napoleão, Julio Garcia e Milton Hobus.

Uma reunião entre todos está marcada para 17 horas, para tentar um consenso. O encontro regional do PSD acontece às 19 horas, na sede da AMMVI.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*