Equipe Arromba vence a Gincana de Blumenau

Foto: Facebook Gincana

A equipe vencedora da 27ª Gincana Cidade de Blumenau é a Arromba, com 136,13 pontos. Em segundo lugar, ficou a equipe Capitão Caverna com 127,13 pontos e em terceiro, a equipe Safari com 126, 63 pontos.

Confira as demais colocações:
4° lugar – equipe Coringas (106,63 pontos)
5° lugar – equipe Amigos do Barney (106,42 pontos)
6° lugar – equipe Tribo dos Anjos (90,13 pontos)
7° lugar – equipe Sherlock (87,21 pontos)
8° lugar – equipe Mik Dundee (79,63 pontos)
9° lugar – equipe Lambda Lambda (48,88 pontos)

A Gincana foi marcada por pela suspensão das provas da madrugada, por conta de chamadas da comunidade para a PM, de pessoas incomodadas ou preocupadas com a movimentação das atividades. A situação foi esclarecida prontamente pela organização, corroborada pelo 10º BPM.

Confira a Nota Oficial da organização da Gincana.

“A Gincana Cidade de Blumenau também esclarece sobre o ocorrido. Um dos fatos comentados na reunião prévia da gincana com os organizadores, foi a situação de apreensão de toda a população e do policiamento em razão do assalto que aconteceu na sexta-feira, dia 6, na Itoupava Central.

Esclarecemos ainda que todos os protocolos foram realizados como nos anos anteriores e que para a realização das tarefas é contratada uma empresa terceirizada, uma vez que a organização é composta por membros das equipes participantes. Assim, os organizadores não sabem como são e onde serão cumpridas as tarefas ou a sua localidade.

Reiteramos que a orientação para todas as equipes é manter a prudência durante a gincana e uma atenção maior em relação a prova da madrugada para não perturbar os moradores dos locais próximos onde estão as provas.

Esclarecemos ainda que, assim que informados pela Polícia Militar, atendemos prontamente a sua solicitação e suspendemos o evento até maiores esclarecimentos. Ao final, a decisão foi de interrupção das atividade da madrugada, a fim de garantir a segurança de todos os participantes. Restou decidido ainda que as atividades de domingo seriam realizados dentro do Setor 3.

Infelizmente exceções acontecem e essa situação foi exceção. O clima de insegurança, bem como o desconhecimento em relação ao evento poderiam prejudicar a ordem pública. Assim, agradecemos a Polícia Militar pela compreensão e apoio.”

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*