Em um grande evento realizado neste domingo, na Rivage, em Blumenau, o Partido dos Trabalhadores homologou seus candidatos e concorrerá em chapa pura.
O partido confirmou Décio Lima como candidato ao Governo, Ideli Salvatti e o desembargador aposentado Lédio Rosa para o Senado.
A vaga de candidato a vice governador ficou para essa segunda-feira. As opções são Alcimar Oliveira, ex-prefeito de São Domingos, Maria Tereza Capra – vereadora de São Miguel do Oeste, Carlito Merss – ex-prefeito de Joinville, Francisco Assis- ex-vereador de Joinville e Carlos Eduardo – presidente do PT de Florianópolis
Décio destacou o momento político que o estado vive.
“Eu não defendo o estado mínimo. Eu quero ser um governador das cidades, que o povo catarinense veja e sinta nos 295 municípios.”
Décio antecipou como proposta de campanha dobrar o piso do magistério, criar um sistema único de segurança pública, melhor gestão na Saúde e fortalecer a agricultura familiar. Destacou como prioridade resolver o problema da mobilidade urbana nas grandes cidades.
Como foi a única convenção partidária realizada em Blumenau, estivemos presentes e fizemos uma transmissão ao vivo. Foram cerca de 400 comentários, enchendo a bola de Bolsonaro, xingando o PT e o Informe Blumenau alguns.






Não vou perder o meu precioso tempo com quem já morreu!