Vídeo | Confira na íntegra a reunião da Comissão Processante que ouviu Almir Vieira e testemunhas de defesa

Foto: Rogério Pires/CMB

A Comissão Processante que analisa o pedido de cassação do vereador afastado Almir Vieira (PP) desta segunda-feira, não teve transmissão ao vivo pela TV Legislativa, como o previsto. Houve um entendimento de que a transmissão poderia atrapalhar os trabalhos.

“A medida visa preservar a regularidade dos trabalhos, uma vez que as testemunhas devem prestar seus depoimentos sem conhecimento prévio das demais oitivas. A eventual transmissão poderia comprometer a condução adequada da instrução processual”, afirma a nota oficial da assessoria de imprensa da Câmara.

Os depoimentos foram gravados e disponibilizados posteriormente no canal oficial da Câmara no YouTube e é o que o Informe compartilha agora, confira:

Vídeo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*