“Diga ao povo que fico!”

Foto: divulgação/Arquivo

A deputada federal mais votada das últimas eleições, Caroline de Toni, deve permanecer no PL e ser candidata ao Senado, ao lado de Carlos Bolsonaro (PL), que largou o cargo de vereador no Rio de Janeiro para ser candidato. Depois de ser preterida, em muitos discursos, pelas lideranças do próprio PL, mostrou força política para manter sua candidatura de pé, mesmo que fosse por outro partido.

Jorginho Mello e Valdemar da Costa Neto, presidente estadual e nacional do PL, têm um plano amplo de alianças, contando com o PP e União Brasil, tanto na chapa de Santa Catarina como para presidente da República. Mas recuaram depois de perceberem o recado das bases, que não aceitavam que, para este plano acontecer, Caroline de Toni teria que ser rifada.

Caroline de Toni é uma bolsonarista raiz, mas tem um importante trabalho na Câmara dos Deputados, onde chegou a presidir a importante Comissão de Constituição e Justiça.  Tem tudo para fazer ainda mais votos do que seu colega de chapa, Carlos Bolsonaro.

Assim, o estranho no ninho na chapa do PL será Adriano Silva, do Novo. Resta saber quanto tempo ele ficará no Novo ainda.

Nesta entrevista para a Jovem Pan News de Florianópolis, o governador Jorginho Mello praticamente confirmou a permanência dela.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*