Vídeo | Carlos Bolsonaro e os dois Adrianos

Fotos: reprodução

O jornalista é o mesmo, o competente Upiara Boschi. O entrevistado também é, o prefeito de Joinville, Adriano Silva (Novo). A primeira entrevista foi feita em setembro de 2025, a segunda nesta terça-feira, 27 de janeiro, cerca de quatro meses depois.

No ano passado, Adriano Silva foi taxativo sobre a movimentação de Carlos Bolsonaro para ser candidato ao Senado pelo PL, na chapa liderada pelo governador Jorginho Mello (PL).

“Eu entendo a vinda do Carlos Bolsonaro como uma agressão a Santa Catarina. Eu não o conheço pessoalmente, mas essa crítica eu faria a qualquer outro que quisesse se mudar para um estado meramente por uma questão de oportunidade de voto”, afirmou.

Agora, anunciado como candidato a vice na chapa de Jorginho, o discurso mudou bastante. Agora, como “colega de chapa”, Adriano esqueceu a “agressão a Santa Catarina” e até de seu colega de partido, Gilson Marques, até então candidato ao Senado pelo Novo. Diz que o ex-vereador pelo Rio de Janeiro tem todo o direito de ser candidato e que a conjuntura é outra.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*