O MDB de Santa Catarina realizou um grande ato político no sábado, em Balneário Camboriú, com a presença de lideranças nacionais e estaduais. Para uma plateia de cerca de seis mil pessoas, o governador Jorginho Mello (PL) novamente indicou que a sigla estará na majoritária no seu projeto de reeleição em 2026.
“É por isso que o ‘manda-brasa’ está acendendo a chama, vai estar junto no ano que vem para que a gente possa dar a Santa Catarina uma grande vitória, estamos juntos, viva o MDB, viva Santa Catarina e viva o Brasil”, disse Jorginho Mello ao lado do presidente estadual do MDB, Carlos Chiodini, secretário de estado da Agricultura.
Há duas semanas, em entrevista, Jorginho Mello sinalizou que o MDB estará na majoritária com um candidato a vice, provavelmente o próprio Chiodini, mas sem descartar a possibilidade do deputado estadual Antídio Lunelli.
O ato marcou os 60 anos da sigla e contou com a presença do presidente nacional, Baleia Rossi, além dos ex-governadores Paulo Afonso Vieira e Pinho Moreira e da senadora Ivete da Silveira.





A felicidade estampada no rosto de quem nada produz ,mas vivem do suor do trabalhador .