PSDB terá mandato “tampão” nos municípios em 2017

No dia 2 de abril  o PSDB realizará convenções para escolher os dirigentes da sigla nos diferentes municípios brasileiros. Os filiados tucanos em Blumenau escolherão os 45 componentes do Diretório Municipal – 30 efetivos e 15 suplentes -, que escolhem a Executiva e o presidente.

O mandato será de um ano, para coincidir com as eleições internas estaduais e nacionais. Nestas duas esferas,  os mandatos foram prorrogados por decisão da direção nacional.

Neste contexto, o atual presidente José Carlos Oechsler deverá prosseguir. Há pouco mais de dois anos, houve um movimento da ala considerada “jovem” do ninho tucano, com Alexandro Fernandes a frente, em prol de uma candidatura. No final prevaleceu o consenso.

Neste ano, Alexandro dificilmente colocará o nome à disposição, por contas das tarefas no Samae. “Hoje não é prioridade”, afirmou um dos homens fortes do prefeito Napoleão Bernardes.

Assim, Oechsler deve prosseguir, com foco no projeto eleitoral tucano para 2018, tema para outra postagem

3 Comentário

  1. Vida longa ao meu ex-partido PSDB, do qual me vi obrigado a pedir desfiliação.

    Espero voltar às suas hostes…

    Lamentaria profundamente a ausência de chapa encabeçada pelo senhor Alexandro Gonçalves ou qualquer outro jovem.

    Espero que aqueles que dentro de muito pouco tempo estarão usando fraldas geriátricas, usem de bom senso, generosidade e vão… pescar!

    De qualquer forma, desejo ao senhor José Carlos Oechsler muito sucesso e, aproveitando o ensejo, permita-me passar-lhe o que a vida me ensinou:

    Um partidozinho, Partido Político, ou partidozão que tenha na sua sigla a palavra “DEMOCRACIA”, jamais deverá desrespeitar a própria Convenção.

    Fui claro, Sr. José Carlos Oechsler?

    Boa sorte Blumenau!

    Alcino Carrancho

  2. Olá, AlexandrE Gonçalves!

    Com o meu pedido de desculpas, por gentileza, queira considerar como correto o nome ALEXANDRO FERNANDES, onde escrevi “Alexandro Gonçalves”.

    Sorry, sorry, sorry!

    Alcino Carrancho

  3. Partidos políticos.. ..algo que deveria deixar de existir…pelo menos no Brasil, pois aqui viraram quadrilhas..

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*