O governador Jorginho Mello (PL) deu um jeito na sua agenda para prestigiar o ex-ministro da Fazenda no governo de Jair Bolsonaro (PL), Paulo Guedes, que fez palestra nesta quinta-feira no Centro de Eventos, em Balneário Camboriú.
“…Paulo Guedes, o grande economista que todo país sério gostaria de ter como ministro da Fazenda. E nós tivemos esse privilégio! Juntos, no meu tempo de senador, colocamos de pé o maior programa de crédito para micro e pequenas empresas da história deste país, o Pronampe”, afirmou o governador em suas redes sociais.
Durante uma entrevista, disse ainda que Paulo Guedes foi o melhor ministro do Brasil, “se um governo se eleger tinha que convidar ele para ser ministro da Economia, da Fazenda” disse Jorginho.
Paulo Guedes retribuiu, falando que era cabo eleitoral de Jorginho Mello. “Um governador belíssimo”, disse o ex-ministro.
Fico aqui pensando qual o nível de gentileza, política ou falta de senso do experiente Jorginho, sobre os investimentos do Governo Federal para Santa Catarina na gestão passada e no legado deixado por Paulo Guedes no Governo.
Pragmático que é, certamente não é falta de senso.
Quem entende um pouco de economia e quer o bem do seu pais gostaria de ter um “Paulo Guedes” como administrador de sua economia e não um “poste” que só quer extorquir a população com impostos.
Até o professor Raimundo ficou envergonhado e sem graça, depois dessa. Amado Mestre, meu estupendo guru és o adubo dos meus investimentos. Menos Batista, menos.
QUEM????..Paulo Jegues???
O Governador Jorginho está na profissão errada! Deveria ser humorista e contador de piadas! Está do Paulo Guedes foi ótima! Kkkk
Imagino que Este Governador vive em outra dimensão. Paulo Jegues….rsrsrs. muito rsrsrs…melhor ministro? É pá caba.
Para os bolsonarentos, sendo do lado deles é bom.
Senhores, por favor, esta caricatura governa nosso estado, seria cômico se não fosse trágico. Um estado economicamente viável, baseado na pequena propriedade, origem da nossa prosperidade atual, ter tal pequenez na Casa da Agronômica é muito triste!
Prof. Dr. Luciano Zucchi.
Obrigado por censurem meu comentário queridos do Informe Blumenau.
Agora já sei ”realmente”, quem são.
Um último adendo a este site, ” A Fortuna é uma musa caprichosa, e gira sua roda constantemente”, hoje em dia mais rápido que antes, bem mais rápido!!!
Prof Dr. Luciano Zucchi.
Me retifico e apresento ”Minhas sinceras desculpas ao Informe Blumenau”, que publicou sim meu comentário, depois da moderação.
Demorou um pouco claro, mas ”me apressei na análise”, e sem dúvida , errei, sobre minha conclusão, ”O Informe Blumenau”, publica as opiniões expressadas.
É triste não ser como o ”admirável mito(mano)” de tantos irmãos, para tais, ele não erra nunca.
Mas fazer o que, sou apenas humano, falho, ” e só sei que nada sei”.
Prof. Dr. Luciano K. Zucchi.