TV Informe: “não sei qual o interesse do deputado”, questiona Almir Vieira sobre pedido de CPI por Ivan Naatz

Foto: Denner Ovídio/CMB

O presidente da Câmara Municipal, Almir Vieira (PP), fez o que tinha que fazer ao receber a denúncia do deputado estadual Ivan Naatz (PL), que apontava suspostas irregularidades na compra do terreno para construir a sede própria, Recebeu e encaminhou para a Procuradoria Jurídica do Legislativo.

E a Procuradoria concluiu que as denúncias careciam da sustentação de provas.

Me parece óbvio. Seria dizer que os atuais vereadores e os passados foram incompetentes e até, alguns, mal intencionados. E que todos os demais envolvidos – servidores da Prefeitura e corretores de imóveis -, são corruptos, lenientes ou burros.

Foi nesta linha que o presidente Almir Vieira concedeu a coletiva de pouco mais de seis minutos, sobre o arquivamento do pedido de CPI.

Disse que a “dúvida coloca a fiscalização dos 15 vereadores da cidade em jogo”, lembrando o pofissionalismo das pessoas que foram indicadas por entidades e da Prefeitura, integrantes da Comissão de Avaliação Imobiliária, “sem manchas” em jogo, afirmou, lembrando a exposição do tema nas redes sociais, com muita gente chamando os vereadores e os envolvidos de bandidos.

“Fala indevida e imprópria, se tivesse pedido a documentaçao tinhamos passado”, disse o presidente, afirmando que as falas de Ivan Naatz geram um problema seríssimo.

Questionado se a Câmara pensava em alguma medida jurídica contra o deputado, Almir Vieira diz que não pensa, mas lembra que qualquer vereador pode fazer de forma individual.

“Não sei qual o interesse do deputado!”

A entrevista completa você encontra aqui.

Mandamos mensagem para Ivan Naatz e aguardamos o retorno para repercutir seu ponto de vista.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*