Camisaria de Blumenau transfere-se para Brusque

Foto: Divulgação

Umas das mais conhecidas camisarias de Blumenau mudou-se de mala e cuia para a vizinha Brusque. A Chemizz muda o foco e portanto transfere-se para cidade que recebe milhares de pessoas de todo o Brasil semanalmente para fazerem compras na cidade.

O polo de moda, a facilidade de contato e acesso de lojistas às marcas foi um dos pontos que levou a empresa a transferir sua fábrica de camisas, que há oito anos atuava em Blumenau. “A empresa terá parque fabril e loja conceito no município, visando novas oportunidades de negócio na região e litoral, pois a cidade está muito bem localizada e recebe muitos lojistas destas regiões, principalmente para comprar no atacado”, conta a sócia e diretora de marketing da Chemizz Camisaria, Michelle Curbani.

A empresa, que conta com novos investidores, espera dobrar o crescimento até o fim de 2017, inclusive com as vendas diretas pela internet, que teve acréscimo de 30% este ano.

Clientes de Blumenau e região, assim como de todo o Brasil, poderão continuar adquirindo as peças exclusivas, pois a nova loja online da empresa será vitrine de grandes lançamentos da moda.

A Chemizz Camisaria funcionará em dezembro, no WJ Boulevard, situado na rodovia Ivo Silveira, em Brusque, e estará estrategicamente localizada ao lado de de uma das maiores empresas de da região na venda de bolsas e acessórios.

O texto foi elaborado a partir das informações da MídiaPress Assessoria de Imprensa, da minha amiga Rúbia Guedes.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*