Núcleo de Parques Aquáticos da Acig se transforma em Comitê Aberto

Foto: divulgação

Os seis associados que integravam o Núcleo de Parques Aquáticos da Associação Empresarial de Gaspar (Acig), vão continuar a se reunir, tendo uma coordenação e sendo respaldados nas suas demandas específicas, no entanto, agora com mais flexibilidade de ações. Isso porque, depois de quase dois anos, o Núcleo se transformou em um Comitê Aberto, onde os associados têm mais dinamismo para suas decisões particulares.

A decisão foi tomada a partir de conversas com integrantes da ACIG, com base nas diretrizes do Sistema Empreender (órgão que regulamenta os Núcleos existentes dentro do Sistema Facisc). “Havia um movimento interno para que o Núcleo de Parques Aquáticos se expandisse e pudesse abranger outros segmentos. Para tomarmos as medidas mais coerentes possíveis, buscamos o direcionamento de entidades parceiras e optamos não por extinguir o Núcleo, mas transformá-lo em um Comitê Aberto”, explica Willian Stein, que permanece como coordenador do grupo.

As reuniões, a partir de agora, ocorrem quando os associados do setor acharem oportuno e devem continuar pautando decisões e deliberações que sejam de interesse conjunto. Com a aproximação da nova temporada de verão, cada associado poderá se organizar da maneira que lhe for mais coerente e segundo a sua realidade, contando sempre com o apoio da Acig

“A Acig tem o papel de dar este suporte ao associado, independentemente do segmento de atuação. A criação desse Comitê Aberto nos abre mais possibilidades de abranger novas demandas de segmentos lineares aos Parques Aquáticos e nos prepara para a organização de um novo núcleo, ainda mais conciso”, comenta Edemar Ênio Wieser, presidente da entidade. A criação de novos núcleos representativos está no radar da diretoria da Acig, ainda sob definição de quais áreas empresariais serão abrangidas.

Sobre a Acig

A Associação Empresarial de Gaspar (ACIG) foi fundada no dia 22 de junho de 1982. A entidade é formada por pessoas com ideias empreendedoras, que buscam o desenvolvimento dos empresários da cidade, além do desenvolvimento municipal. É um órgão capaz de gerar instrumentos facilitadores para a classe empresarial, servindo como um ponto de convergência de interesse dos associados, comunidade e gestão pública.

Fonte: Trevo Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*