Patrícia Lueders preside reunião presencial de Comissão do Conselho Estadual de Educação

Nesta terça-feira, pela primeira vez na história, uma secretaria de Educação de Blumenau presidiu uma reunião presencial da Comissão de Educação Básica do Conselho Estadual de Educação. Patrícia Lueders foi eleita presidente em agosto do ano passado, mas o encontro desta terça-feira marcou a retomada das reuniões presenciais e esta aconteceu em Florianópolis.

Quem também participa é o ex-reitor da FURB e secretário de Estado da Educação, Eduardo Deschamps.

A Comissão de Educação Básica trata de tudo que é relacionado a política educacional para educação infantil, ensino fundamental e ensino médio.

Patrícia é servidora de carreira da Prefeitura de Blumenau e tem se destacado no cenário estadual e nacional. É também presidente reeleita da Undime (União Nacional de Dirigentes Municipais de Educação) na Região SUL.

3 Comentário

  1. Secretária Patrícia sempre em busca de uma educação de qualidade!! Orgulho para Blumenau.

  2. Secretária Patrícia Lueders vêm se destacando muito no cenário educacional do Estado de SC e do Brasil. Um motivo de orgulho para todos nós educadores de Blumenau. Essa honraria de presidir uma reunião no Conselho Estadual de Educação é inédito para um Secretário de Educação da nossa cidade. Parabéns Patrícia! Sua determinação e empenho fazem a diferença!

  3. Secretária Patrícia é de competência única!
    Sempre fazendo bonito para Blumenau e Santa Catarina. Nunca se chegou tão longe em matéria de Educação! Parabéns pelo olhar sensível Patrícia!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*