2021 começa com tarifa de água mais cara em Blumenau

O reajuste é anual, autorizado pela Agência Intermunicipal de Regulação do Médio Vale do Itajaí, a Agir. A partir de janeiro de 2021 a tarifa de água em Blumenau ficará 3,975% mais cara. O Samae havia pedido um reajuste de 4,06%.

O aumento leva em conta a variação da inflação acumulada entre novembro de 2019 e outubro deste ano das despesas operacionais e administrativas do Samae.

Este é um reajuste do Município. Apesar de legal e previsto, poderia ser evitado por conta dos prejuízos que a pandemia trouxe e traz para toda população.

4 Comentário

  1. A é….nem começou o segundo mandato e já tem reajustes tarifários do SAMAE?….kkkkk. quanto pior melhor….

  2. Políticos que vem com postura de bonzinho que reza com a família usa a religião e seu gado de manobra para converter os outros, do pode dar o que dar….taxação…..como dizem acima, para mim quanto Pior Melhor…agora sente o chicote….rssds

  3. Quando será que um ou mais vereadores vão abrir a caixa preta do SAMAE ???

    Quem são as empresas que trabalham terceirizadas para o SAMAE?
    Quem fiscaliza os serviços prestados por estas terceirizadas ?
    Quem fiscaliza quanto pagamos de hora máquina para estas terceirizadas ?

    Vereador é eleito para fiscalizar o executivo , e o SAMAE é uma autarquia da Prefeitura , porque nenhum vereador tem coragem de abrir esta caixa preta ?

    A anos , vários prefeitos passaram e mesmo assim vemos uma mesma empresa prestando serviço ao SAMAE , será que é competência , preço ou tem algo a mais que ninguém tem a coragem trazer a tona ?

    Sim , existe a licitação , mas isto não impede a fiscalização por parte dos vereadores .

    Esta dado o recado aos novos vereadores eleitos , pois os reeleitos ficaram quatro anos e não tiveram coragem de tocar neste assunto .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*