Raimundo Colombo na lista de Janot

Foto: PSD

A rádio CBN divulgou nesta sexta-feira o que vem sendo especulado há algum tempo. O governador Raimundo Colombo (PSD) estaria na lista do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, encaminhada na última segunda-feira para o Supremo Tribunal Federal.

A lista foi feita a partir das delações premiadas de vários executivos da Odebrecht.

A orientação é para que o pedido de investigação seja enviado para o STJ, o Superior Tribunal de Justiça, a quem cabe analisar denúncias contra governadores.

Um dia depois de estar em Blumenau, Colombo falou sobre o assunto para o jornal Diário Catarinense.

“A pessoa mais interessada em esclarecer sou eu”, afirmou o governador, lembrando que a Odebrecht não realizou negócios com o Estado de Santa Catarina. Houve apenas o interesse numa eventual privatização da Casan.

Sobre um possível caixa dois vindo da empreiteira para sua campanha eleitoral, Colombo disse não ter conhecimento.

No começo da noite de sexta, a direção da Casan emitiu a seguinte nota:

NOTA OFICIAL CASAN

A Casan reafirma que o atual governo não vendeu e nem venderá nenhuma ação da Companhia por entender que a empresa superou dificuldades do passado. A hipótese de privatização não existe, pois não há lógica em se desfazer de uma estatal sólida e saudável do ponto de vista econômico e que vem elevando os indicadores de saúde e qualidade de vida dos catarinenses.⁠⁠⁠⁠

Confira a entrevista de Colombo no DC.

Foto: PSD

 

.

2 Comentário

  1. todo mundo sabe que na campanha veio dinheiro das empreiteiras, ou vc acha que caiu dinheiro do céu para bancar toda essa cambada de politicos, isso inclui os deputados da base que tb receberam, ta dificil de escapar um….

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*