Havan de Gaspar começa a selecionar funcionários

Em julho de 2017, durante a divulgação da instalação de uma Havan  em Gaspar, Luciano Hang prometeu que ela estaria aberta em março de 2018. As obras estão a todo vapor na rodovia Jorge Lacerda, próximo ao antigo Paraíso dos Pôneis.

Naquela coletiva, Luciano Hang, disse que seriam 200 funcionários na nova loja, que terá 6 mil m2. “Todos de Gaspar”, destacou na oportunidade.

Pois o recrutamento começa  na próxima segunda-feira, 15, numa parceria com o SINE (Sistema Nacional de Empregos), localizado na Avenida das Comunidades, 133, Gaspar Mirim, para atendimento e avaliação   dos currículos, além do agendamento de entrevista dos que se adequarem ao perfil.

O atendimento será a partir desta segunda-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, com carteira profissional e currículo impresso.

As vagas disponíveis para a unidade de Gaspar são: operador de caixa, auxiliar de vendas, fiscal de loja, conferente de estoque, zelador, vendedor (setor de eletro/eletrônico e serviços) e líder de setor.

É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede.

No material de divulgação das vagas, diz: Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas.

Prossegue: além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta