O governador Jorginho Mello (PL) passou por uma saia-justa ao subir as arquibancadas do estádio do SESI, onde aconteceria o ato oficial de entrega de todo o complexo para o município. Foi cobrado pelos vereadores petistas Jean Volpato e Adriano Pereira sobre a policlínica regional no Vale do Itajaí.
Jean cobrou a implantação da estrutura em Blumenau, conforme a proposta original do Governo Federal, que vai disponibilizar R$ 30 milhões para a construção do prédio e a compra de equipamentos. Na passagem, o governador disse que a policlínica sairá, não necessariamente em Blumenau, que apresentou dois terrenos considerados inadequados. O Governo do Estado emitiu um ofício ao Governo Federal perguntando sobre a possibilidade de implantar a estrutura em outra cidade da região.
Jean destacou que Blumenau não pode perder um investimento histórico que ampliará a oferta de consultas e exames especializados para mais de 800 mil habitantes de 14 municípios.
“O governador precisa parar de empurrar o problema para o lado e assumir a responsabilidade de viabilizar essa obra em Blumenau. Os recursos estão garantidos, a demanda é urgente, e a população não aceita que esse investimento seja levado para fora da nossa cidade”, afirmou o vereador.
O “protesto”, devidamente gravado, terminou com o coro “queremos policlínica!”





É o que eles sabem fazer , protestos .
Mas se as pessoas da direita o fazem, é atentado democrático .
O recurso é somente para a construção, o governo federal mostrou de onde virá o dinheiro para manutenção e profissionais ?
Deveriam cobrar do líder deles o que Dilma falou quando presidente : ” A BR 470 estará pronta no meu mandato”.
Que papelão desses vereadores! Vergonhoso! Só falar que tá garantido, ainda mais com o PT no governo, não significa nada, pelo contrário, a chance de não vir é grande.
Qual o problema de vocês aí do Informe Blumenau???…Vocês publicam os comentários desde individuo acima. E no entanto faço aqui minhas observações e no entanto vocês me Vedam??.. Fica aqui meu protesto…Vocês são faltos com a verdade….Hipócritas..