Vereador Tuca faz pedido desculpas na tribuna da Câmara de Blumenau

Imagem: reprodução

Agora sim. Depois da grande repercussão de um vídeo de uma ocorrência de trânsito registrada em abril e divulgada na semana passada em primeira mão pelo Informe Blumenau, o vereador Emmanuel Tuca dos Santos (Novo) usou a Tribuna da Câmara nesta terça-feira para fazer um pedido de desculpas públicas e encerrar a discussão, pelo menos para este jornalista.

Lembrou que  população pede equilíbrio de seus representantes, mas que por trás destes há um ser humano, sujeito a fraquezas e erros.

Disse que a conduta pessoal naquele episódio não reflete os princípios do Novo e a partir de agora este fato “fará parte do passado, continuarei meu trabalho…”

O vereador errou e reconheceu. Ele e todos aprendemos lições deste episódio, é isso que esperamos pelo menos.

1 Comentário

  1. SÓ RECONHECEU PORQUE VEIO A PÚBLICO.
    E o agente de trânsito , mudaram seu local de trabalho porque ?
    O Vereador Almir Vieira quer saber quem é o responsável pela senha da filmagem porque ?

    Não , o episódio não esta encerrado , falta o partido NOVO tomar as medidas cabíveis , pois ele não errou , usou do seu cargo para ameaçar uma agente de trânsito e o SETERB .Se aceitarmos isto por um mero pedido de desculpas , acabem com o SETERB , pois doravante a população tem o mesmo direito deste vereador . Cometeremos ilícitos no trânsito e ao sermos abordados , podemos ameaçar os agente e o SETERB e nada poderão fazer . O que vale para Zé , vale para José . E os demais vereadores , estão calados porque ?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*