Que o Partido Novo abandonou muito de suas raízes liberais para defender o ex-presidente Bolsonaro (PL) contra o PT de Lula na última campanha eleitoral já sabemos.
Agora chama a atenção a postura do vereador Emmanuel dos Santos, o Tuca, o primeiro a ser eleito pelo Partido Novo em Blumenau. Ele colocou os atos de vandalismo acontecidos neste domingo em Brasília na conta de Lula e do STF e nem uma virgula sobre a postura de Bolsonaro e de seus cegos seguidores.
“Lula conseguiu o que queria, uma versão brasileira para perseguir e legitimar suas ações”, escreveu em um post. Noutro, diz que o “Supremo esticou a corda e a resposta veio em versão idêntica”. Disse que Lula, “mesmo sem provas, imputou responsabilidade no ex-presidente”.
Nenhuma manifestação contra o vandalismo, as agressões, o financiamento das manifestações, a omissão do ex-presidente, etc.






Esse bobalhão do Tuca faz tempo que não representa mais o Partido Novo e os seus ideais, e muito menos os eleitores dele (como eu).
Falou o cidadão que ameaçou e tentou coagir a guarda de trânsito. Não é ninguém na fila do pão.
Já virou perseguição desse meio de comunicação para com a pessoa do Tuca e ao Partido Novo de Blumenau, infelizmente. Publicam e mencionam coisas que não fazem o mínimo sentido e não conhecem para poder falar.
É um Ze Mané, se elegeu pelo NOVO que nada tem de Novo, vai ser vereador de um mandato só.
Por uma questão de respeito, acredito que devemos economizar adjetivos agressivos ns comentários.
Esse recurso é muito utilizado pela esquerda para neutralizar os interlocutores.
Lamentável a fala deste ser,pra não falar outra coisa.
Vergonhoso!!!!!
Este sujeito representa os interesses de um município como Blumenau, pujante em várias frentes não cabe apoiar o ex e atacar, neste contexto, o então presidente da nossa república.
Esse projeto de vereador sem noção, mal carácter é aquele que tentou intimidar um guarda de trânsito que multou a sua esposa.
Onde tá o diretório do partido novo que ainda não expulsou esse indivíduo??
E em pensar que é um vereador. É muito triste e espero que em BLUMENAU, nunca aconteça uma tragédia como aconteceu em Brasília.