A qualquer momento, provavelmente nesta quinta-feira, mas no máximo até sexta-feira, teremos a confirmação da informação que o presidente Jair Bolsonaro (PL) não estará mais no Brasil, deixando o país pela porta dos fundos, perdendo a eleição, não reconhecendo o resultado e se recusando a passar a faixa presidencial. Vai para os Estados Unidos, passar um período sabático, na verdade “férias” depois de terminar seu mandato.
Na verdade, pela postura do presidente, o mandato acabou já no dia 1º de novembro, um dia após perder a eleição. Jair Bolsonaro se escondeu depois da derrota e não comandou mais o país. Foi omisso quando uma postura sua poderia ter evitados conflitos e manifestações violentas de apoiadores, que estimulados pelos silêncio presidencial, sonham em reverter o resultado eleitoral com um golpe militar que não virá.
A viagem de Bolsonaro aos EUA frustra as pessoas que ainda insistem em acampar em frente aos quartéis, que tem um misto de sentimentos, que vai da incredulidade, passando para o desespero e o destempero.
Assim como fez desde novembro, Bolsonaro não confirma a viagem, mas seu entorno já está preparado. Assim como todos os ex-presidentes, tem direito a mordomias de contar com oito assessores e aproveita o finalzinho do mandato para viajar em avião da FAB.







Não se poderia esperar outra atitude deste cidadão.
Covarde, presunçoso, arrogante….fez muito mal para o pais. Os patriotarios estão sendo abandonado na frente dos quartéis aguardando contatos com ETs.
Esse ser fez e faz muito mal ao país! O rei foi para o Além e o pequeno parte em fuga rumo ao esconderijo, segundo relatos.