Último dia para inscrições no Concurso Brasileiro de Cervejas

Foto: divulgação

Terça-feira, 31 de janeiro, encerra-se o prazo para quem produz cerveja artesanal de qualidade participar daquele que já um concurso consagrado, com repercussão nacional e até internacional, considerado entre os três mais importantes do mundo.

Para participar da 5ª edição do Concurso Brasileiro de Cervejas, é preciso acessar o site do Festival Brasileiro da Cerveja. Tudo pode ser feito online.

EM 2017, foram criados quatro subestilos na categoria Cerveja Brasileira e uma das patrocinadoras, a empresa Agrária, também irá premiar os melhores, da seguinte forma:.

Best of Show Comercial: Placa de Melhor Cerveja Comercial e uma viagem para a Alemanha (1 pessoa) em Setembro/2017 para visitar a Feira Drinktec, maltaria Weyermann® e região de Hallertau com todas as despesas pagas pela Agrária.

Best of Show Experimental: Placa de Melhor Cerveja Experimental e uma viagem para a Alemanha (1 pessoa) em Setembro/2017 para visitar a Feira Drinktec, maltaria Weyermann® e região de Hallertau com todas as despesas pagas pela Agrária.

1º Colocado Melhor Cervejaria: Placa de Cervejaria do Ano, cheque valendo produtos da Agrária e seus parceiros e uma viagem para a Alemanha (1 pessoa) em Setembro/2017 para Visitar a Feira Drinktec, maltaria Weyermann® e região de Hallertau com todas as despesas pagas pela Agrária.

2º Colocado Melhor Cervejaria: Cheque valendo produtos da Agrária e seus parceiros.

3º Colocado Melhor Cervejaria: Cheque valendo produtos da Agrária e seus parceiros

Foto: divulgação

Fonte: da redação, com informações do Felipe Rodrigues/Secom PMB

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta