Timbó se consagra Campeão do 39º Torneio de Verão de Indaial

Foto: sk.foto/divulgação PMI

Neste sábado, 31 de janeiro, o time Madetim / FH Prime / Unifique / Timbó Futsal sagrou-se campeão da categoria Adulto Masculino Federado do 39º Torneio de Verão de Indaial – Central dos Cosméticos, ao vencer o Cachorrões / Benvetex / Jamal Esfiharia / Postes Indaial / Odonto Top
por 6×5. A final foi realizada no Ginásio Sérgio Luiz Petters, que recebeu grande público.

Confira a classificação final:

Campeão: Madetim / FH Prime / Unifique / Timbó Futsal

Vice-Campeão: Cachorrões / Benvetex / Jamal Esfiharia / Postes Indaial / Odonto Top

3º Colocado: Mariotão / Ascurra / Energético Storm / Supermercado RX / DECOSU

“O 39º Torneio de Verão de Indaial superou as nossas expectativas. Foi uma competição de alto nível técnico, com jogos equilibrados e grande participação do público. Sem dúvida, foi melhor do que imaginávamos e consolida ainda mais o torneio como uma das principais competições de futsal do país”, destacou o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes, Jaison Fusinato.

“O Torneio de Verão mostrou, mais uma vez, a força do esporte em Indaial. Tivemos uma final emocionante, ginásio cheio e equipes que deram um verdadeiro espetáculo em quadra. O resultado foi melhor do que imaginávamos e demonstra o compromisso do município em seguir investindo no esporte como ferramenta de lazer, integração e qualidade de vida para a população”, afirmou o prefeito de Indaial, Silvio César da Silva.

Nesta edição, o evento também contou com melhorias significativas na estrutura oferecida ao público, como a qualificação da praça de alimentação, ampliação dos banheiros e aprimoramento dos sistemas de som e iluminação do ginásio, garantindo mais conforto e uma melhor experiência para atletas e torcedores.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*