Superliga B: Bluvolei faz sua segunda partida em casa nesta quinta-feira

Foto: CMC/Bruna Evelin/SME

Nesta quinta, 20, as meninas do Bluvolei/FURB/SME voltam a jogar em casa, pela 5ª rodada da Superliga B. A partida será contra a equipe de Chapecó, no Ginásio do Galegão, às 16hs.

A equipe ocupa a 5ª posição com 4 pontos, a frente das equipes de Franca, Recife e Chapecó, que ocupam respectivamente 6º, 7º e 8º lugares.

Segundo o técnico Luis Henrique Mercante, “a equipe está animada em jogar mais uma vez em casa. Sabemos que teremos um grande adversário pela frente, mas vamos dar o nosso melhor em quadra em busca da vitória. ”

A capitã, Marcinha Fusieger ressalta que “mesmo com uma semana curta desde a última partida, aproveitamos para corrigir os erros e treinar em cima do próximo adversário, que é Chapeco! Sabemos da dificuldade do jogo, porém entraremos com muita garra e determinação em busca dos 3 pontos que além de nos ajudar muito na questão da tabela nos dará uma motivação para seguir na competição.”

Os ingressos para o jogo estão à venda no DCE da FURB, no Alemão Batata Choperia e na Casa Feijuca ou na bilheteria do Galegão, a partir das 14hs. Os valores são R$10,00 inteira e R$5,00 meia entrada.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta