A sessão do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados desta quarta-feira (5) foi marcada por confusões, bate-bocas e empurrões entre deputados governistas e da oposição.
A sessão do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados desta quarta-feira (5) foi marcada por confusões, bate-bocas e empurrões entre deputados governistas e da oposição.
A tensão ocorreu durante a análise de um processo contra o deputado André Janones (Avante-MG), por suspeita de prática de “rachadinha” (leia mais abaixo).
Que a democracia representativa está em crise, aqui e alhures, não há como duvidar. O tema tem sido recorrente na mídia e nos trabalhos da Academia. Para amparar a tese, ora recorre-se aos mecanismos tradicionais […]
A CPI da Covid ouve o empresário Luciano Hang – dono das lojas Havan –, acusado de pertencer ao chamado “gabinete paralelo”, grupo que aconselharia o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em relação à pandemia […]
Isenção pro povão, a visita, a bola da Copa, o ministro sem partido, e em primeiríssima mão, quem matará Odete Roitman na segunda-feira. Oiê, bão!? – agradando aqui, esquerda festiva e direita do agro! Voltei […]
Todos os direitos reservados ao Informe Blumenau
Janones réu confesso de rachadinhas (gravações onde ele assume isto), não foi cassado, mas com Boulos na relatoria , o que esperavam ?
A esquerda é unida , na saúde , na doença e na corrupção .
Lembrando aos eleitores, deputados do PP e republicanos votaram a favor de Janones . Atenção para as eleições , tem partido que se diz de direita , mas os atos dos seus membros são de esquerda .
A MOÇA AGIGANTADA USA O CODNOME ” DE ZÉ TROVAÕ”, RSRS, SEI, TROVAÃOOO, KKKKK.
PESQUISEM AS IMAGENS, É UM ”CIRCO DE HORRORES”.