A senadora Ivete Silveira (MDB) resistiu, mas cedeu. Nesta quarta-feira, ela assinou o pedido de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. Assim, Santa Catarina fecha 100% de adesão ao pedido. Jorge Seif (PL) e Esperidião Amin (PP) já haviam endossado o pedido.
Em vídeo postado nas redes sociais, a senadora que assumiu quando Jorginho Mello (PL) elegeu-se governador comunicou sua assinatura, mas reclamou que estava sendo insultada e hostilizada.
O WhatsApp dela foi divulgado e seu celular recebeu várias mensagens. O Informe Blumenau teve acesso a uma, de muito mau gosto.
“Fui eleita para representar com dignidade, não para ser insultada”, disse a senadora, esposa do falecido Luiz Henrique da Silveira (MDB), endossando as narrativas bolsonaristas.
Ver essa foto no Instagram





O impedimento de Moraes deveria ser assinado por 100 % de todos os senadores, pois são eles os culpados dele estar no cargo de ministro .
Me solidarizo com a senadora. Essa mensagem é coisa de covarde e canalha mal educado, que envergonha a própria Cidade. Isso é mentalidade de criminoso.
O falecido governador que tanto lutou oela democracia, deve esta se revirando no tumulo de vergonha da atitude dela em apoiar a ditadura.