Secretário da Fazenda de Gaspar deixa governo e diz que sua família está sendo ameaçada

Foto: Prefeitura de Gaspar

O secretário da Fazenda de Gaspar, Jorge Pereira, era homem forte na administração de Gaspar, comandada por Kleber Wan-Dall (MDB). Recentemente, vídeos enviados de forma anônima, mostravam gravações de conversas dele que sugeririam suposto beneficiamento de prestadores de serviço em troca de vantagens. Nesta segunda-feira, 27, Jorge pediu exoneração da Prefeitura dizendo que sua família está sendo ameaçada.

Ele compartilhou uma nota oficial e a fotografia de um bilhete, que teria sido encaminhado a ele. No texto, ameaças ao filho e esposa.

Jorge Pereira diz que quer, no primeiro momento, proteger sua família e depois quer responsabilizar quem estaria ameaçando ele e a família, além de espalhar os áudios de forma anônima.

Confira a nota oficial do agora ex-secretário Jorge Pereira.

Há alguns meses tenho manifestado o meu desejo de retomar meus caminhos no setor privado e poder passar mais tempo com minha família. Porém, assumi um compromisso com essa cidade que tanto amo e acredito muito no projeto do prefeito Kleber Wan-Dall e todo o nosso time em transformar Gaspar em uma cidade ainda melhor, e é isso que tenho feito desde o primeiro dia.

Me entristece ver que ainda temos pessoas entre nós que não conseguem pensar no bem coletivo e somente em benefício próprio. Me entristece mais ainda, e me revolta, ver que há pessoas que utilizam ameaças à uma criança para conseguirem benefícios políticos.

Hoje deixo a Prefeitura de Gaspar pela segurança da minha família. Minha esposa e meu filho foram alvos de ameaças que me fazem acreditar que há pessoas que me querem mal, com o único objetivo de atingir a mim e ao governo. Também fui vítima de outras ações, como vídeos e áudios falsos atribuídos a mim. Estou tomando as providências cabíveis e judiciais e estou encaminhando todos os materiais para perícia técnica.

Ameaças deste tipo refletem o oportunismo e má fé de algumas pessoas, que certamente serão punidas pelos seus atos. Visando o bem-estar da minha família hoje, dia 27, solicitei ao prefeito a minha exoneração enquanto secretário de Fazenda e Gestão Administrativa. Tomarei as medidas judicias cabíveis, mantendo sempre meu compromisso com a transparência e com o presente e futuro de Gaspar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*