Renal Vida inicia inicia obras da nova sede de Blumenau nesta quinta-feira

Arte: divulgação

Na próxima quinta-feira, a Renal Vida irá lançar o início das obras da nova sede de Blumenau, na rua Hermann Hering, 299, bairro Bom Retiro. No local, o Prefeito Mário Hildebrandt fará a entrega dos documentos com a liberação para construção e também será realizada a divulgação da construtora escolhida.

A construção será dividida em quatro fases, sendo a primeira as fundações e limpeza do terreno, a segunda as estruturas de concreto e cobertura, a terceira são os acabamentos de fachadas, alvenaria, pisos e instalações de alguns equipamentos, instalações elétricas, preventivas e utilidades em geral e a última as finalizações internas, acabamentos e instalações faltantes, estacionamentos, pátios, arruamentos, paisagismo e entrega da obra.

Neste mês as duas primeiras etapas já foram contratadas e as obras iniciam no dia primeiro de agosto. O valor total da contratação destas duas fases foi de R$ 6.667.997,05.

A nova sede Blumenau:

A nova estrutura passará de 1.284m² para 8.218,85m², irá aumentar de quatro para 18 consultórios multidisciplinares e as vagas de hemodiálise passarão de 180 para 396. Além dos benefícios de deslocamento, conforto e qualidade de vida aos pacientes renais, a nova sede vai proporcionar uma economia mensal de cerca de R$ 50 mil por mês para a instituição que, atualmente, mantém a estrutura em várias salas alugadas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta