Queiroz prestigia ato pró-Bolsonaro

Foto: G1/reprodução Globo

Fabrício Queiroz foi durante muito tempo uma espécie de braço direito e esquerdo de Jair Bolsonaro e seus filhos. Amigo pessoal do presidente. foi assessor e motorista do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Participava das rotinas de pai e filhos, antes e depois da eleição de 2018.

É acusado de organizar e ser o operador de um esquema de rachadinha – prática de reter parte dos salários dos servidores – no Gabinete do filho do presidente. Foi preso na casa do advogado do presidente Bolsonaro, em Atibaia, interior paulista, onde ficou escondido cerca de um ano. Teve que usar tornozeleira eletrônica e agora está aguardando julgamento em liberdade.

Graças a isso, foi uma das figuras emblemáticas nas manifestações de apoio ao presidente Bolsonaro. Queiroz esteve no ato no Rio de Janeiro, com a camisa da seleção brasileira, como tantos outros.

Além das rachadinhas, Queiroz circula num ambiente ainda mais obscuro, que é são as milícias cariocas. Ex-policial, conhecia e conhece como poucos este submundo. já enaltecido por Bolsonaro pai e seus filhos em homenagens a figuras controversas deste meio.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*