Quarta edição do Inovamente acontece novembro em Blumenau

Arte: divulgação

O Inovamente, evento sobre empreendedorismo, surgiu em Blumenau através da iniciativa dos núcleos jovens das entidades empresarias ACIB, AMPE e CDL no ano de 2016, após a sanção da lei do Dia Municipal do Jovem Empreendedor que é celebrado todos os anos no dia 10 de novembro.

O evento consiste em palestras que acontecem, durante os meses de agosto a novembro, nas escolas de ensino médio do município.

A expectativa da organização é que após a finalização das palestras deste ano, mais de 4.500 jovens tenham sido impactados. Vale ressaltar que cada escola recebe um empreendedor de sua região, para falar das suas experiências no mercado e como se desenvolveu seu negócio. Isso permite aos jovens perceberem que por trás das empresas que eles vêem ao caminhar pelo seu bairro, existem pessoas comprometidas com seu desenvolvimento.

A grande celebração do dia do Jovem Empreendedor este ano acontece no dia 7 de novembro, a partir das 19h, em evento gratuito no Grupo Rivage e tem como tema “Empreender para crescer”.

Serão 3 palestrantes que irão compartilhar suas experiências:

  • Caio Fontenele, proprietários dos restaurantes Figueira, Pepper Jack e Oliv;
  • Célio Martins, CEO da Pacífico Sul;
  • Neto Spengler, CEO da Pague Veloz.

Será uma oportunidade a todos os jovens empreendedores do município de celebrar este dia e conectar-se a pessoas com os mesmos objetivos. Participe!

Inscrições: http://bit.ly/2BewCPu

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta