Odair Tramontin é apresentado como pré-candidato ao governo de SC em encontro nacional do NOVO em SP

O promotor de Justiça e professor universitário Odair Tramontin foi apresentado neste sábado, 2, como pré-candidato ao governo de Santa Catarina pelo NOVO no 6º encontro nacional do partido, na sede da Fecomercio, em São Paulo. As principais lideranças da legenda participaram do evento, que oficializou também a indicação do cientista político Felipe d’Avila para concorrer à presidência da República nas eleições de outubro.

Tramontin teve a sua primeira experiência na política em 2020, quando concorreu ao cargo de prefeito de Blumenau, obtendo 22.846 votos, alcançando a terceira posição no primeiro turno com 14,24%. Por apenas 2 mil votos, não passou para o segundo turno na disputa pela prefeitura.

Depois desta primeira experiência, Tramontin foi aprovado um em processo seletivo do NOVO que analisa a formação, as habilidades, os conhecimentos do candidato. “Nós nos apresentamos como uma nova alternativa para que a sociedade avalie se ela quer continuar com o modelo que nós temos, da velha política, ou que ver algo diferente. Com esse espírito, estou me apresentando para governar Santa Catarina”, declarou.

O promotor, que é o convidado do Informe Blumenau Entrevista desta segunda, 4, 19 horas, está apresentando, como principal credencial, o combate a corrupção, ele que foi coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas, o Gaeco, em Blumenau.

Além do nome de Odair Tramontin, o NOVO também formalizou na tarde de hoje as pré-candidaturas aos governos dos estados de: Romeu Zema (MG), Vinicius Poit (SP), Paulo Ganime (RJ) e Aridelmo Teixeira (ES), além dos pré-candidatos Paulo Roque (DF) e Ricardo Mellão (SP) para o Senado.

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*