O Dia do Volto e outras peripécias da política nacional

Fim da novela!

Depois de cortejado por vários pré-candidatos, Josué Gomes (PR) disse a Geraldo Alckmin (PSDB) que não será vice na sua chapa. O apoio do PR será mantido. A informação é do G1

Ela não te valorizou Geraldo!

Antes do PR chegar e Josué ser cortejado para ser vice de Alckmin, a vaga naturalmente seria oferecida ao DEM. Agora com a possível recusa, o nome do deputado federal Mendonça Filho (PE), passa a ser o favorito.

As informações não irônicas são do site BR18

Cada um no seu quadrado

Essa de chamar o “centrão” de centro é uma bobagem, estão mais para “direitão”.
Bolsonaro por todo o seu discurso e postura não é de direita, é de extrema-direita.
E Boulos de extrema-esquerda.

Pronto, estou mais aliviado.

Dia do Volto!

Em uma carta escrita por Lula e enviada para o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, o ex-presidente disse que vai criar o ‘Dia do Volto’, em alusão ao Dia do Fico, quando Dom Pedro decidiu ficar no Brasil, em 1822.

“O imperador Dom Pedro I criou o Dia do Fico. E eu vou criar o dia do ‘Volto’ para, junto com o povo, fazer o Brasil feliz outra vez”, escreveu o ex-presidente ao amigo.

Não deveria ter nem o Dia do Fico, Portugal nem deveria ter desembarcado aqui, depois que encostaram as caravelas nas praias deu tudo errado.

Ai, ai, que preguiça!

As informações não irônicas são do Estadão.

Olha só!

O PSL do pré-candidato Jair Bolsonaro é mais fiel ao governo Temer do que o próprio MDB. Pelo menos é o que aponta levantamento da consultoria Arko Advice divulgado pela coluna Poder em Jogo, do Globo. Em 107 votações na Câmara no primeiro semestre de 2018, o partido teve 67,73% de fidelidade ao governo federal. O MDB ficou em 64,34%.

As informações são do site BR18

Janaína “queimada” com Bolsonaro

Parece que não vai adiantar nada colocar panos quente nas declarações de Janaína Paschoal durante a convenção do PSL.
Segundo o BR18, Jair Bolsonaro ficou “cuspindo marimbondos” depois que Janaína de leve criticou a quase idolatria pela figura do deputado.

“Ela cagou no tabuleiro e jogou as pedras para cima”, teria dito Bolsonaro, ao seu estilo, num almoço com o grupo no próprio dia da convenção.

E como funciona agora? Ela vai ser excomungada?

2 Comentário

  1. “Não deveria ter nem o Dia do Fico, Portugal nem deveria ter desembarcado aqui, depois que encostaram as caravelas nas praias deu tudo errado.”

    Podemos dizer o mesmo de Lula e sua quadrilha , depois que assumiram o poder , tudo deu errado , inclusive quando escolheram o vice , tomaram bola nas costas dentro de casa .
    Se Lula quer voltar , espere terminar sua pena e durante o período da pena , aproveite para
    estudar , pois até para ser gari é necessário ter formação .

  2. Com todo o respeito aos garis , falo das exigências para poder assumir a vaga .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*