Blumenau ainda é uma cidade “bolsonarista”, mesmo com tudo que vem acontecendo no Governo Federal, em especial no combate a pandemia. O presidente não tem mais a adesão de mais de 80% que o elegeu na cidade, mas ainda tem um recall forte. Nas pesquisas do ano passado, no período eleitoral, mostrava que 40, 45% permaneciam fieis a Jair Bolsonaro.
Neste contexto aconteceu neste sábado pela manhã o ato “Fora Bolsonaro”, que reuniu bastante gente em frente ao teatro Carlos Gomes, terminando com uma caminhada na Rua XV.
Organizado por centrais sindicais e coletivos, uniu os segmentos a esquerda de Blumenau na manifestação, numa parceria não comum de se ver, com sindicatos como Sintraseb, Sindetranscol, Bancários e Têxteis juntos, além de outras forças políticas.
Um interlocutor destacou a união destas forças políticas por esta pauta comum, que clamava por mais vacinas, contra a reforma administrativa e “Fora Bolsonaro”. Segundo ele, isso não acontecia desde as manifestações pró-impeachment da ex-presidente Dilma Roussef (PT).







Pesquisa ???? Segundo os institutos de pesquisa Bolsonaro nunca seria Presidente. Pesquisa séria é o político no meio do povo em qualquer lugar do país. E isso só acontece com o nosso Presidente. Avante BRASIL !!!!
Procurando bem , nas fotos, se acha uma única bandeira do Brasil.
EU não voto no bolsonaro nunca mais, mas tbm nunca apoiarei movimentos dessa turma da esquerda (sindicatos, e partidos de esquerda).
Precisamos de alguém com capacidade de gerenciar e não desses incompetentes (lula, dilma e bolsonaro). Precisamos de alguém que realmente combata a corrupção e invista na educação desse país!