Naatz, Daniela, prolongamento da Via Expressa e uma conversa que não levo fé

Foto: divulgação

O deputado estadual Ivan Naatz (PL) é mais uma liderança de Blumenau que se reúne com a governadora interina, Daniela Reinerh (sem partido), assim como foram os empresários na terça-feira. Os dois encontros foram remotos e assim como a conversa na ACIB, esta desta sexta-feira foi marcada por otimismo.

A audiência virtual de Naatz ( PL) queria ouvir a governadora do Estado em exercício e o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade Thiago Vieira sobre a encantada obra prolongamento da Via Expressa de Blumenau, a nova SC-108, paralisada desde 2017 em função de problemas técnicos e de contrato entre a empresa e o governo do estado.

Segundo Naatz, o Secretário Thiago Vieira garantiu que já para a próxima semana estão marcadas reuniões tanto com o Ministério Público como com a direção da empresa Cetenco para discutir ajustes finais e composição com relação às eventuais irregularidades técnicas e discussão de valores constatadas no contrato. “É certo que vamos retomar essa obra com a maior celeridade possível no que depender do governo, mas precisamos fazer isso com a soma de esforços, garantia e segurança”, afirmou o secretário da Infraestrutura.

Daniela Reinerh deve voltar para sua condição de vice até o final do mês. Carlos Moisés (PSL) deve reverter sua situação nos dois processos de impeachment, sendo que um Naatz tentou ser um dos algozes. É o que falam as paredes da Assembleia Legislativa.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta