Mudança no comando do DNIT em Santa Catarina

Foto: redes sociais

Causou surpresa, em especial no meio empresarial, a exoneração do superintendente regional do DNIT, Alysson Rodrigo de Andrade. Ele estava no cargo desde o início de 2022, indicado ainda na gestão de Jair Bolsonaro (PL) e mantido nestes pouco mais de três anos de Governo Lula (PT). No seu lugar assume, interinamente, o  engenheiro Amauri Sousa Lima, que tem passagem pelo comando do Dnit na Bahia.

Não há uma explicação oficial para sua saída. Ele tinha um perfil técnico que agradava na condução do órgão responsável pelas obras de infraestrutura viária federal.

“Cada viaduto entregue, cada emergência concluída, cada novo projeto contratado, bem como, o melhor índice de manutenção em toda a série histórica das rodovias federais, administradas pelo DNIT, foram fruto de um trabalho coletivo – feito com dedicação, técnica e, acima de tudo, com paixão pelo serviço público”, escreveu nas suas redes sociais.

“Foi uma jornada repleta de desafios, mas também de inúmeras conquistas. Saio com a certeza de que entregamos resultados concretos e duradouros, em especial os mais de 900km de projetos, que ficarão como legado para o futuro das rodovias federais de Santa Catarina”, seguiu..

1 Comentário

  1. “Amauri Sousa Lima, que tem passagem pelo comando do Dnit na Bahia.”
    Vem da Bahia meu rei, isto já esclarece a mudança .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*