O Hospital Santa Isabel confirmou a morte de um dos médicos mais conhecidos de Blumenau, Joares Nogara, que tinha 83 anos, vítima de complicações decorrentes da Covid-19. Dr. Nogara, como era conhecido, atuava no HSI desde 1964, na clínica médica e gastroenterologia.
Confira a trajetória dele no hospital e a nota oficial emitida.
- Chefe de Setores de Clínica Médica, Gastroenterologia e do Serviço de Clínica Médica do Hospital Santa Isabel, período de março de 2001 a março de 2007.
- Diretor Técnico do Hospital Santa Isabel, período de abril de 1997 a março de 2003;
- Participante em conjunto com Administração da Implantação do Serviço de Transplantes de Fígado no Hospital Santa Isabel;
- Professor de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da FURB;
- Diretor Clínico do Hospital Santa Isabel, período de março de 2009 a março de 2011;
- Membro do Conselho Médico do Hospital Santa Isabel, desde janeiro de 1964;
- Atividade atual em Consultório, atendendo diariamente, no Centro Clínico Santa Isabel, anexo ao Hospital Santa Isabel;
“Com pesar, o Hospital Santa Isabel confirma o falecimento do Dr. Joares Luiz Nogara, vítima da Covid-19. O Dr. Joares trabalhou no Hospital Santa Isabel desde 1964 e será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades.
Ele atuou como Chefe de Setores de Clínica Médica, Gastroenterologia e do Serviço de Clínica, Diretor Técnico, Diretor Clínico, auxiliou na implantação do Serviço de Transplantes de Fígado e era professor de Clínica Médica da FURB. Nosso desejo é que Deus conforte o coração dos familiares e colaboradores.”




Seja o primeiro a comentar