Manifestação deve marcar audiência judicial do motorista do Jaguar que provocou a morte de duas jovens em acidente na BR 470

Evanio Prestini participa na tarde desta segunda-feira de uma audiência na Justiça de Gaspar. Ele é o motorista de um Jaguar, que no dia dia 23 de fevereiro, provocou um acidente na BR 470, onde duas jovens morreram e outras três ficaram feridas.  Ele estava embriagado e confessou que dormiu na direção;

Na audiência, marcada para às 15h, acusação e defesa apresentarão argumentos e testemunhas. No final o motorista será ouvido. Ela é importante para definir se Evanio vai a juri popular, ele que é acusado pelo Ministério Público por dois homicídios e pela tentativa de três homicídios.

Familiares e amigos prometem uma manifestação em frente ao Fórum, confira o chamamento.

“Segunda-feira as 15 horas vai acontecer a primeira audiência desde que o ministério público considera Evanio Prestini réu no processo e é de EXTREMA importância que a nossa movimentação continue! É o clamor público que está mantendo ele preso, é a nossa força e os nossos pedidos por justiça! Não é justo que ele deixe de pagar pelo mal que fez a essas 5 meninas, ás suas famílias e a todos que são próximos delas, não é justo que elas se tornem apenas porcentagem, que esse seja só mais um caso. Elas não foram em vão! Que esse seja o começo da mudança, que a gente continue fazendo a diferença! Quero ver todos unidos na segunda-feira, em uma só voz, pedindo por justiça! Vamos ter um momento de oração também, pelas meninas. Levem seus cartazes, apitos, cornetas, buzinas e principalmente: Sua voz, sua indignação e seu respeito!

LEMBRANDO que será um ato pacífico, por isso sem ofensas aos familiares dos envolvidos, nem ataques diretos ao Evanio, vamos pedir para que justiça seja feita por quem deve fazê-la. Apenas com ordem teremos qualquer tipo de progresso. Conto com todos vocês, por elas, pra elas, pela família delas e por todos nós! Juntos até o fim!

Aos que não puderem estar presentes, peço que compartilhem em suas redes sociais e divulguem a movimentação, na segunda vamos relembrar pelas redes sociais com #ValeLembrar os trâmites do acidente, a negligência da PRF e a irresponsabilidade, compartilhem novamente as notícias do acidente, não vamos deixar cair no esquecimento. Vamos provar que não temos memória curta.”

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*