Live Solidária do Hospital Beatriz Ramos é sucesso e campanha continua nesta semana

Foto: divulgação

Neste sábado e domingo, dia 30 e 31 de maio, o Hospital Beatriz Ramos de Indaial realizou a Live Solidária com apoio da Prefeitura de Indaial. Cerca de 11 grupos da cidade, realizaram uma apresentação de 30 minutos cada, de forma gratuita na Fundação Indaialense de Cultura. O evento foi transmitido pelo facebook da Prefeitura e o canal do youtube.

Seguiu as regras da Vigilância Sanitária quanto a prevenção ao COVID-19 e teve o objetivo de angariar fundos para o Hospital Beatriz Ramos, assim como alimentos não perecíveis e produtos de limpeza para as famílias em vulnerabilidade social de Indaial.

Os artistas da cidade deram um show com ritmo e alegria. A iluminação e a sonorização ficou por conta da Tropical Band e a transmissão pela ECX Online de Evandro Corbari. A apresentação foi realizada pelo youtuber de Indaial Gustavo Pórco do site Indavírus. Os grupos participantes entraram em contato com a Prefeitura através do whatsapp de acordo com matéria divulgada.

“Só tenho a agradecer a todas as pessoas envolvidas, desde a primeira ideia, até a organização, os músicos e as pessoas que ajudaram no local. Agradecer as pessoas que doaram, assistiram e compartilharam. Foi lindo. Até o momento a live já arrecadou cerca de R$ 6.500,00. Alcançamos quase 50 mil visualizações”, disse a Administradora do Hospital Adriane Ferrari, a conhecida Nica.

A campanha de arrecadação continua nesta semana, e as pessoas que ainda quiserem curtir a live e realizar as doações, os arquivos estão disponíveis no face e youtube. Para fazer uma doação ao Hospital Beatriz Ramos: Banco: Unicred 136, ag 1204-1, conta corrente 44482-0 Associação Beneficente Hospital Beatriz Ramos CNPJ 84.231.281/0001-83. Para quem quiser fazer doações de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza, pode mandar um whatsapp para 99966-5925, e pode levar as doações no Desenvolvimento social.

No fim desta semana será realizado um balanço geral da campanha.

Fonte: Comunicação PMI

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta