Em sua primeira incursão no Festival Brasileiro de Cerveja, a centenária Hemmer chega com novidades ao Parque Vila Germânica.
Além da qualidades das cervejas, feitas na fabrica da Blumenau, a empresa traz uma novidade de marketing. Um copo diferenciado, mas que remete a tradição da Hemmer.
E traz um slogan criativo. #comcervahemmer.
Confira mais informações no release enviado pela Melz Assessoria de Imprensa.
Tradicional vidro de conservas da Hemmer se torna copo para apreciadores de cervejas
Lançamento no estilo mason jar será apresentado no Festival Brasileiro da Cerveja que começa amanhã (8) em Blumenau (SC). Companhia alia trajetória centenária com alimentos e novo momento, com dedicação à cerveja artesanal
Levar a qualidade já reconhecida nos alimentos para a cerveja artesanal é um desafio que a Hemmer, empresa centenária de Blumenau (SC), está encarando de frente. Os seis rótulos da linha lançada em outubro de 2016 já estão no mercado. Além de taças e copos de cristal exclusivos para cada estilo, agora a linha ganha um reforço divertido: um copo no estilo masor jar, em que os apreciadores poderão beber as cervejas no tradicional vidro de conserva da companhia, será apresentado no Festival Brasileiro da Cerveja.
Elisandro Nunes da Rosa, gerente comercial da Hemmer, comenta que a ideia alia história, evolução e tendência de mercado. “Esse estilo de copo já é muito utilizado em eventos de cerveja artesanal fora do Brasil. Então pensamos: somos referência em conservas, todos conhecem o nosso vidro. Por que não brincarmos com isso? O resultado ficou divertido e temos certeza que vai fazer sucesso”, conta.
Além do masor jar, a Hemmer lança no evento a hashtag #comcervahemmer, em que o S é substituído pelo C e faz alusão ao apelido da cerveja.
Durante o Festival, que começa amanhã (8) e vai até sábado (11), os copos estarão à venda no estande da companhia e na loja exclusiva, que fica no Empório Vila Germânica. Depois, estarão disponíveis para os pontos de vendas e no e-commerce.
Linha de cervejas
A atual linha de cervejas da Hemmer conta com seis estilos. São eles:
• 1915 (Pilsen): uma cerveja clara e refrescante, com notas maltadas e leve amargor;
• 100 Anos (Pilsen Extra): lager extra com personalidade de malte e amargor moderado;
• Angela (Witbier): cerveja de trigo estilo belga, com notas cítricas no aroma e leve condimentado no sabor;
• Blumenau (IPA): com lúpulos americanos e aromas cítricos e amargor pronunciado;
• Emma (Weizen): tradicional cerveja de trigo com origem na Baviera, com aroma frutado, remetendo a cravo banana;
• Heinrich (Strong Golden Ale): cerveja belga com potência alcoólica, leves notas frutadas e condimentadas de fermentação.
Sobre a Hemmer
Fundada em 1915, a Hemmer é uma empresa familiar localizada em Blumenau (SC). São mais de 300 itens no portfólio com as marcas Hemmer, Tauá e Cigano. Ao todo, o número de pontos de venda supera 20 mil, em todos os estados brasileiros.
Pesquisas eleitorais são um assunto controverso. Todos partidos estruturados fazem, é um excelente instrumento de percepção do humor do eleitor. A grande maioria das pesquisas feitas por partidos não são registradas, portanto, é proibida sua […]
O vereador Ricardo Alba (PP) ganhou mais uns pontinhos junto ao seu eleitorado e à comunidade. Puxou a fila e se antecipou a chamar a atenção para um tema polêmico. Durante seu discurso na sessão […]
A Câmara de Vereadores aprovou na sessão desta quinta-feira, 13, o projeto de lei de autoria do presidente Almir Vieira (PP), que prevê a instalação de câmeras de segurança e monitoramento dos estabelecimentos públicos de […]
1 Comentário
Parabéns à Hemmer!
Produtos de excelência!
Desejo-lhes muito sucesso.
A pimenta malagueta dos caras é insuperável e eu inventei um molho dela que nem eles sabem.
Vendo-lhes a receita bem baratinho porque os considero amigos, rsrsrsrs…
Parabéns à Hemmer!
Produtos de excelência!
Desejo-lhes muito sucesso.
A pimenta malagueta dos caras é insuperável e eu inventei um molho dela que nem eles sabem.
Vendo-lhes a receita bem baratinho porque os considero amigos, rsrsrsrs…
Aliás, nem vou cobrar, rsrsrs…
Alcino Carrancho