Gaspar: Conselho Municipal da Juventude empossa novos membros

Foto: Ana Caroline Morello/PMG

Na noite da última quarta-feira, dia 20, o Conselho Municipal da Juventude promoveu a posse dos novos conselheiros não-governamentais para a gestão 2019/2020. O evento aconteceu no Auditório da Secretaria de Educação e contou com a presença de representantes do Senai, Unicesumar, Uniasselvi, IFSC, Escola Frei Godofredo, Escola Zenaide Schmitt Costa e Escola Honório Miranda, além de conselheiros indicados da ala governamental.

As cadeiras não-governamentais foram eleitas durante a 5ª Conferência Municipal da Juventude que aconteceu em dezembro. De acordo com o presidente do conselho e assessor de assuntos para juventude, Denis Eduardo Estevão, agora o Conselho está realmente ativo e legitimado. “Nós temos a incrível missão de propor ações que se tornem políticas públicas efetivadas para a Juventude de Gaspar. A nossa prioridade é dar continuidade ao plano municipal de Juventude, que já foi iniciado na conferência. Tenho a certeza de que os jovens da nossa cidade estarão muito bem representados pela ala não governamental que assumiu o compromisso com o nosso município” ressalta.

As reuniões do Conselho Municipal da Juventude acontecem nas segundas quintas-feiras de cada mês, a partir da 18h30 e a comunidade pode participar.

Fonte: Comunicação PMG

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta