Por mais que as lideranças se esforcem para dizer o contrário, há um sentimento de frustração no ninho tucano. Pipocam nos grupos de WhattsApp críticas ao partido pela decisão de última hora de abrir mão da cabeça de chapa, para o MDB de Mauro Mariani.
Os filiados e muito simpatizantes entraram no último final de semana das convenções com Paulo Bauer candidato ao Governo e Napoleão Bernardes ao Senado. Falava que o ex-prefeito de Blumenau poderia liderar uma ampla chapa, aglutinando também PP e DEM, mas ele terminou como candidato a vice e Bauer ao Senado.
“É importante, estar numa majoritária é uma vitória de Blumenau e para o Vale”, “página virada e bola para frente”, ouvi.
Mas também ouvi pesadas reclamações com os caciques dos partidos, em especial o presidente Marcos Vieira e o próprio Bauer.
O PSDB, que dizia que seria protagonista em Santa Catarina, irá a reboque dos outros.
A foto, tirada na noite de domingo, depois das definições, mostra um pouco o clima interno.






Igual a outros seguimentos a Política também não consegue agradar a todos, mas com o passar do tempo todos entendem e seguem em frente remando pro mesmo lado, seja por interesse, conveniência ou amor aos Partidos.
Napoleão, Bernardes, como vice, acho eu que foi uma ótima escolha, pois vai ajudar, na derrocada definitiva, de seu aliado, e sucumbindo, também sua carreira, politica, pois deixou a Blumenau, alguns legados, de maus feitos, governando só para elite, em uma cidade, de fantasia, da qual os cidadães, blumenauenses ainda estão procurando sua localização. SEM também esquecer, a traição, de pedir voto aos trouxas, de BLUMENAU, somente para servir de trampolim politico ao seu bel prazer, AGUARDE O TROCO JÁ ESTA NA MÃO, PRESTE A SER RESTITUI DO, ou seria na ponta dos dedos, já que e, urna eletrônica…
Tadinhos, todos!
Snif, snif, snif…
Estão TODOS muito tristinhos porque sabem que, desta vez, nóis vai defenestrar eles tudo!
Não reelegerei.
Será que vou ter que votar no Rogério Portanova?
Como diz o ditado :
“Diga-me com quem andas, que te direi que és”.
Não perdemos nada , se o ex prefeito viesse como candidato a governador , sabemos quem mandaria no estado , aquele mesmo que governou Blumenau lá do senado , que foi eleito sem votos .
Esta colhendo o que plantou , cercou-se de pessoas de má índole , agora não chora .
Melhor para Blumenau , estamos cansados de aventureiros , tanto no executivo quanto no legislativo , vamos dar o troco nas urnas , assim espero .
Mais um ditado para quem traiu seus eleitores :
“Quem com ferro fere , com ferro será ferido .”